segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Lazer Tag



Na série, somos apresentados à Jamie Jaren, a Campeã Lazer Tag do século XXXI, que viaja de volta no tempo, do ano 3010 até os anos 1980, para ajudar seus ancestrais, os adolescentes Tom e Beth e o pequeno Nicky. As crianças precisavam de proteção contra Draxon Drear, um gênio criminal do ano 2935 que foi revivido por acidente da animação suspensa pelo Instrutor de Jamie, Olanga. Draxon ficou nesse estado após um acidente, em que a nave espacial que havia seqüestrado caiu no Atlântico e permaneceu em animação suspensa por conta da tubulação de gás que se partiu. Durante a ressurreição de Draxon, Professor Olanga revela a Jamie que os computadores indicam que Draxon tem relações de parentesco com ela.




Draxon lidera um grupo de humanóides modificados geneticamente, chamados Skugs, que também acabaram em animação suspensa no mesmo acidente - um Skug acabou liberando o gás de animação suspensa. Os Skugs foram modificados geneticamente para servir o homem em 2935, mas a experiência não deu muito certo e, por fim, terminaram servindo aos intentos malignos de Draxon.




Draxon viaja no tempo para destruir Beth porque ela viria a criar a arma Starlyte e o Starsensor (dois produtos da linha de brinquedos Lazer Tag da companhia Worlds of Wonder - WoW) usados por Jamie. Essas máquinas permitem que Jamie consiga competir nos torneios Lazer Tag de sua própria era, mas nas mãos de indivíduos mal intencionados, uma Starlyte permite ao usuário manipular matéria e energia em uma escala molecular e com a ajuda do Starsensor, viajar através do tempo.




Os pais de Beth e Tom, Andrew e Genna Jaren, ignoravam as batalhas contra Draxon e os Skugs e acreditavam que Jamie era uma estudante de intercâmbio. No Brasil, chegou a ser exibido no Xou da Xuxa.




Ficha

Título Original: Lazer Tag Academy
Produção: 1986-1987
Episódios: 13
Produtora: Ruby-Spears

Fontes:
Wikipedia
Angelfire
Retroist

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2011 @ Blog do Ranger Sombra!
Design by Wordpress Manual | Bloggerized by Free Blogger Template and Blog Teacher | Powered by Blogger