domingo, 11 de novembro de 2012

O Relâmpago


Barry Allen é o cientista policial que em momentos de perigo, não hesita em pressionar uma parte secreta de seu anel e transformar-se em O Relâmpago,  o humano mais veloz do mundo!

 
Seu parceiro, o Jovem Relâmpago (Wally West) participa apenas dos episódios "O Gigante de Ferro" e "O Raio Azul". Wally está diferente de sua contraparte dos quadrinhos, na versão animada seu cabelo era preto e as cores de seu uniforme foram invertidas. Quanto ao Relâmpago, suas luvas também não eram amarelas, apenas uma faixa com o sinal de um relâmpago, no início das luvas era dessa cor. Fora isso, a parceria dos dois era a mesma. Em "O Raio Azul", os expectadores puderam testemunhar os dois heróis saindo de suas identidades secretas e assumindo suas aparências heroícas, através de seus anéis de identificação.


O Relâmpago também chegou a atuar na Associação dos Justiceiros da América e o Jovem Relâmpago integrou Os Titans, onde seu nome foi traduzido como Garoto Relâmpago. Segundo a cronologia dos quadrinhos, Wally West (Jovem Relâmpago / Kid Flash) chegou a assumir o manto do velocista após a morte de Barry Allen em "Crise nas Infinitas Terras" (1985).


O Relâmpago - O Gigante de Ferro por Ranger Sombra

Ficha 

Título Original: The Flash
Produção: 1967~1968
Episódios: 03
Produtora: Filmation

Episódios:
The Chemo Creature
Take A Giant Step (O Gigante de Ferro)
To Catch A Blue Bolt (O Raio Azul)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2011 @ Blog do Ranger Sombra!
Design by Wordpress Manual | Bloggerized by Free Blogger Template and Blog Teacher | Powered by Blogger