terça-feira, 13 de novembro de 2012

Super Globetrotters



Com "Os Super Globetrotters", nascia a segunda versão animada do famoso e carismático time de basquete americano. No desenho, eles são retratados com suas palhaçadas de costume e ocultam suas identidades secretas de combatentes do crime, sob o disfarce de ídolos do Basquetebol. Chefiados pelo "Globo da Lei" - um satélite artificial com a aparência de uma bola de basquete - este grupo de super-heróis era enviado para as mais distantes partes do globo para combater o mal, e lutar pelo bem de toda a humanidade.


Os Globretrotters eram liderados por Curly Neal e seu alter ego Homem Esfera (Super Sphere). Os outros membros do time eram os jogadores Geese Ausbie (Multi-Homem / Multi Man), Nate Branch (Homem Fluido / Liquid Man), Twiggy Sanders (Homem Espaguete / Spaghetti Man), e Sweet Lou Dunbar como o "Homem Gizmo" (Gizmo). Os jogadores adquiriram seus super poderes, somados com a habilidade de voar, depois que Nate encontrou um amuleto mágico.

Os Globetrotters merecem todo o nosso reconhecimento; mesmo depois de um árduo dia de trabalho, conduzindo criminosos à justiça, eles sempre tinham energia suficiente para encarar mais uma partida de basquete ao fim de cada episódio. Após dois meses de exibição, os Globetrotters uniram forças com um certo lagarto gigante, de nome Godzilla e formaram o "The Godzilla / Globetrotters Adventure Hour."

Ficha

Título Original: The Super Globetrotters
Produção: 08/09/1979~01/12/1979
Episódios: 13
Produtora: Hanna-Barbera

Fonte:
Yesterdayland

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2011 @ Blog do Ranger Sombra!
Design by Wordpress Manual | Bloggerized by Free Blogger Template and Blog Teacher | Powered by Blogger