quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Triple Fighter



Os agentes da SAT (Space Attack Team, Grupo de Ataque ao Espaço) Red, Green e Orange Fighter enfrentam o perverso Devil Sejin e os Devil Monsters do Império Demon Star.

Triple Fighter

Quando os monstros demonstram ser mais poderosos que Red, Green e Orange, individualmente, eles se combinam para formar o poderoso guerreiro Triple Fighter (que fala com suas três vozes).

Orange, Green e Red Fighter

Yuuji (Red), Tetsuro (Green) e Yuri Hayase (Orange) são irmãos que descendem de uma raça que fugiu para a Terra depois que seu planeta natal foi invadido pelo Império Demon Star.

Red, Orange e Green

Os heróis viajam de carro e motocicleta, enquanto os malfeitores usam carros negros.


Quando Green e Orange deixaram de responder ao chamado de Red, não conseguiram fechar a porta que leva à base secreta e o curioso garoto Ono, encontrou o caminho. Os heróis continuam a deixar a porta aberta e assim ele continua dando as caras. A base é vigiada pelo computador móvel Bulcomm.

O título original seria "Triple Challenger" (トリプルチャレンジャー) e os jovens não seriam alienígenas, mas ninjas. Contudo, a idéia evoluiu para o conceito atual. A princípio, esta é a única série da Tsuburaya que não tem um herói gigante. Na época de sua produção, a equipe da Tsuburaya também estava envolvida com Ultraman Ace e Mirrorman.

Ficha

Título Original:トリプルファイター, Toripuru Faitâ [Triple Fighter]
Produção: 03/07/1972~29/12/1972
Episódios: 26 [divididos em 130 capítulos de aproxidamente 6 minutos]
Produtora: Tsuburaya

Fontes:
Wikipedia - Japanese
Xenorama

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2011 @ Blog do Ranger Sombra!
Design by Wordpress Manual | Bloggerized by Free Blogger Template and Blog Teacher | Powered by Blogger